Pedro Vilela: votarei contra as pedaladas fiscaisda Dilma
Pedro Vilela[/caption]
Essa semana foi de muita movimentação em Brasília e de decisões históricas para o País. Após avaliar as contas públicas de 2014 do Governo Federal, o Tribunal de Contas da União julgou e por unanimidade rejeitou as contas do Governo da presidente Dilma. Entre as irregularidades, estão as conhecidas como "pedaladas fiscais". Agora o processo segue para o Congresso Nacional, onde será avaliado por deputados e senadores.
A oposição acompanhou de perto o julgamento e todo processo de análise das contas.
O deputado federal Pedro Vilela (PSDB AL), único parlamentar alagoano de oposição ao Governo Federal, foi categórico ao dizer que irá seguir o parecer técnico do TCU. "Foram doze técnicos do TCU que analisaram as contas e todos declararam irregularidades. Não posso ser conivente com esse crime financeiro e com o estelionato eleitoral. Ela enganou a todos", disse.
Vilela declarou que votará a favor do relatório do TCU. "O parecer técnico precisa ser respeitado. No Congresso Nacional, honrarei a decisão do Tribunal de Contas e votarei contra as pedaladas fiscais".
"Esta é mais uma proeza desse Desgoverno. Dilma é a 1ª Presidente da história a ter as contas reprovadas pela TCU", destacou Pedro Vilela.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados