Streap tease moral

25/07/2015

magnoAinda ressoa pelo plenário do Senado a primeira intervenção do senador Magno Malta pós-reeleição, em novembro do ano passado. Tido pela inteligência brasileira como um dos parlamentares mais obscuros, Malta disse, em aparte ao primeiro discurso do colega Aécio Neves, que o tucano não perdeu as eleições presidenciais de 2014, mas “recebeu um livramento da parte de Deus”.

 Enumerando o cenário de degradação político-econômica que já se anunciava, o senador do PP arrematou: “Eles [os petistas] iam instigar o povo, e Vossa Excelência, como presidente, ia pagar uma conta que não é sua! Quem vai ter que pagar essa conta é quem fez strip-tease moral em praça pública e destruiu a economia deste país!“

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.