Caminhão de Alves Correia impedido de circular em São Sebastião

02/06/2015

caminhaoalvesAinda não começou a temporada eleitoral, no entanto, o arranca rabo já vem acontecendo.

Domingo em São Sebastião,dia 31, a cidade se encontrava em festa de mais um ano emancipação política.

O radialista e suplente de deputado pelo PTB de Collor, pretenso candidato a prefeito, resolveu contratar um caminhão que faz publicidade audio visual para prestar umna homenagem a população do municipio.

Para surpresa do radialista e mais ainda do motorista do caminhão, foi impedido de circular pelas ruas da cidade. Os agentes municipais em três veiculos obrigaram o motorista a sair da cidade sob a pena de ter o veículo apreendido se desobedece as ordens.

A alegação dos guardas municipais para impedir que o caminhão circulasse pela cidade é que a homenagem que o radialista pretendia fazer seria “politicagem”. O motorista, sob coerção ,foi escoltado pelos três veículos da guarda municipal até a saída da cidade.

O radialista Alves Correia, que estava em Maceió no momento em que a homenagem à população de São Sebastião foi impedida de ser divulgada , lamentou o fato e disse que ficou surpreso com a medida tomada pela administração municipal.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.