Nezinho: 'Renuncio a Mesa para não sair algemado'

26/02/2015

Deputado Ricardo NezinhoA renúncia do primeiro secretário deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) da primeira secretaria eleita há duas semanas, pegou todo mundo de surpresa.

Sabe-se que numa conversa com seus pares, Nezinho teria dito: "Vou renunciar a Mesa Diretora porque não quero sair dessa Casa algemado."

A irritação de Ricardo Nezinho é que passaram por cima dele, da prerrogativa de nomear o diretor de Recursos Humanos. Aproveitaram a ausência dele, e fizeram a nomeação. Sabe-se que o indicado tem ligações fortes com o deputado Marcelo Victor.

E a sua nomeação, aconteceu tal como foi a do Procurador Geral da Assembleia Legislativa, advogado palmeirense Marcos Guerra Costa. O advogado não suportou a pressão e teve que ser demitido sendo substituído pelo jurista Diógenes Tenório Filho.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.