Vicente Targino proximo de rompimento com James Ribeiro

15/02/2015
[caption id="attachment_61151" align="alignleft" width="270"]Targino deve continuar independente e trabalhando pelo seu povo como sempre, com certeza a resposta virá nas urnas Targino deve continuar independente e trabalhando pelo seu povo como sempre, com certeza a resposta virá nas urnas[/caption]

    Em pleno carnaval, o Blog do Bernardino, revela, em primeira mão, que o relacionamento entre o prefeito tucano James Ribeiro e o seu vice-prefeito  Vicente Targino (PRP) caminha para antes da eleição municipal de 2016 um fatal rompimento. A constatação vem de um recado do filho do vice, jovem Pedrinho Targino que postou em rede social, advertindo o impasse entre os dois políticos palmeirenses. Pedrinho alertou: "Sabedoria nesse momento meu pai, já era de esperar perseguições de quem usa a política como negócio e o povo como massa de manobra." Diz ele ainda, que Targino deve continuar independente e trabalhando pelo seu povo como sempre, com certeza a resposta virá nas urnas". Pedrinho Targino recomenda ainda, que seu pai deve sair de perto dessa gente suja e siga o conselho do deputado estadual Antônio Albuquerque, seu aliado nas eleições do ano passado, onde o vice prefeito palmeirense apoiou a reeleição de Albuquerque e do seu filho, para deputado federal Nivaldo Albuquerque. Albuquerque (PRTB) que diante de muitos eleitores na campanha de 2014, disse em seu discurso: " Targino saia desse meio, quem se junta com porco, farelo também come. Você fez uma escolha errada quando subiu e aliou ao palanque de James Ribeiro e não pode repetir isso em 2016." Diante desse recado, demonstra que o deputado estadual Antônio Albuquerque deseja entra na política de Palmeira dos Índios para fazer um bom combate a gestão de James Ribeiro que no seu segundo mandato, continua sendo alvo de muita críticas.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.