Renan Filho discute desenvolvimento do NE
Paraíba - O governador eleito de Alagoas, Renan Filho (PMDB), declarou durante o Encontro de Governadores do Nordeste, realizado no Centro de Convenções em João Pessoa, que a iniciativa do governador da Paraíba foi positiva e contribuiu bastante para a integração entre os outros governadores.
“Encontros como esse são fundamentais para o Nordeste para que coloquemos a agenda dos estados nordestinos dentro da agenda do País. O Brasil tem crescido. O Nordeste tem crescido mais do que o País e precisamos, para o ano de 2015, definir conjuntamente qual será a estratégia da Região”, adiantou Renan Filho.
Na avaliação dele, o próximo ano se apresenta como um ano de ajustes. “Precisamos enfrentar as dificuldades juntos. Portanto, discutir sempre a agenda coletiva é muito importante para que os estados do Nordeste estejam preparados para enfrentar eventuais adversidades”, antecipou Renan.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió