Os debates, o ódio tucano, Gobbels e o exame toxicológico
O rosto iracundo, o ódio extravasado do peito para os telespectadores mostrou o verdadeira face do candidato Aécio Neves no debate do SBT. Esse é o sentimento de seus partidários que vejo constantemente aqui e nas outras redes sociais. O ódio nunca venceu o amor!!! Não será dessa vez!
Anteriormente (no debate da BAND) vimos o tucano rindo exageradamente (talvez estivesse sob efeito da droga, como o acusam), e não sabíamos se ele ria "pra gente' ou "da gente"?
Que tal Aécio realizar um exame toxicológico para dirimir as dúvidas de milhões de brasileiros que precisam saber se ele cheirou cocaína ou não?
Além desse tipo de infâmia, Aécio pratica outras como a mentira, que contada reiterada vezes pode se assemelhar à verdade. Era a prática de Goebbels, o ministro da propaganda nazista de Hitler que deve ter adeptos ferrenhos no PSDB.
Uma delas foi de tentar envolver Igor Rousseff, irmão da presidenta Dilma Rousseff em um caso de nepotismo, pratica contumaz nos "cartórios tucanos", o que foi desmentido pelo novo governador de Minas Gerais.
Aécio não explica o nepotismo!
Aécio não explica o caso do aeroporto de Claudio e de Montezuma, em terras de parentes!
Aécio só confirma - por que não pode mentir tanto - sua grave infração à lei de trânsito, pois foi flagrado na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e se recusou a fazer o teste de bafômetro, o que na interpretação legal é uma confissão.
Sabemos da confissão de que Aécio dirige "bêbado' e com a carteira de habilitação vencida. Falta apenas o teste toxicológico!!
Com todos esses predicados, você confia em Aécio para dirigir o Brasil?
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió