Omar Coêlho agenda encontro com Vilela e ameaça abandonar Aécio Neves
Há quarenta dias da eleição a guerra nos bastidores continua movimentando o cenário político de Alagoas.
O ex-presidente da OAB/Al, advogado Omar Coêlho, candidato a senador pela coligação do Biu vem tentando agendar para amanhã, as 10 horas um encontro com o governador tucano Teotônio Vilela.
O assunto em pauta: a renúncia do candidato a governador tucano, Júlio Cézar que anda no sertão de mãos dadas com a candidata a senadora, Heloísa Helena(Psol) e em troca o palanque do Biu e Alexandre Toledo terá espaço no caminhão para a campanha presidencial do senador mineiro Aécio Neves, que vem perdendo o segundo lugar na pesquisa para a candidata ex-senadora Marina Silva do partido de Alexandre Toledo.
Dependendo da resposta do Téo, para surpresa de muita gente o advogado, democratas Omar Coêlho poderá anunciar que "não mais irá pedir voto para o senador Aécio Neves que é apoiado nacionalmente e até aqui em Alagoas pelo Democratas.
Portanto, vem novidade pelo caminho para deixar mais ainda a cabeça do eleitor alagoano mais confuso ainda.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados