Raspa de Tacho
28/10/2023
Prefeitos em fim de mandato geralmente se excedem nos gastos da administração, pois sabem que após deixarem os cargos acabam as mordomias e o dinheiro fácil. Compras superfaturadas, abuso nas dispensas de licitação, fraudes em contratações e outros artifícios nada republicanos.
De olho nessas práticas a CGU, TCU, com o apoio da Policia Federal, começam a “desenhar uma ampla operação que já tem até nome – “Raspa de Tacho”, em referencia aos assaltos aos cofres das prefeituras.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió
-
5EMANCIPAÇÃO
Mais uma atração é confirmada para o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios; show de Rey Vaqueiro custará R$ 495 mil