Uma guerra inaceitável
O ataque aéreo que atingiu o hospital Ahli Arab, na cidade de Gaza, no norte da Faixa de Gaza, deixou mais 600 entre mortos e feridos, segundo o Ministério da Saúde da Palestina.
Autoridades israelenses e palestinas trocaram acusações sobre quem teria sido o responsável pela explosão do hospital.
Autoridades palestinas atribuíram o ataque a Israel. Já as Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram que de acordo com "informações de inteligência" a "organização terrorista Jihad Islâmica é responsável pelo lançamento que falhou e atingiu o hospital".
Sabe-se uma coisa, com certeza, os culpados estão nos dois lados. É inaceitável mais esse confronto que destrói cidades inteiras e principalmente, de forma brutal, mata crianças, jovens e famílias, sem uma justificativa plausível para tanto ódio.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados