João Henrique Caldas (JHC): Chegou a hora de mudar Maceió!

28/11/2020

Reta final de uma campanha feita com muito entusiasmo, sem amarras ou ligação com os velhos grupos políticos, assim JHC seguiu pelos quatro cantos da cidade mostrando que com trabalho sério e transparência Maceió pode alcançar melhores indicadores, principalmente na área de saúde, onde há uma forte politização das unidades de atendimento.

“Nós vamos despolitizar a saúde. Vamos indicar os diretores dos postos através de escolhas técnicas e por competência. Com a criação do Corujão da Saúde, os postos de saúde de Maceió estarão abertos até 21h. Vamos adquirir medicamentos a preços justos para melhorar a distribuição e as consultas poderão ser marcadas através de um aplicativo”, explicou JHC.

JHC destaca dois programas propostos por ele para gerar renda e emprego. Um deles é o “Brota na Grota”, iniciativa que garante oferta de crédito, cursos e mentorias para moradores das grotas e comunidades que desejam empreender. Outra proposta de JHC é a criação do “Banco da Mulher Empreendedora”, para oferecer empréstimos a juros baixos para as mulheres.

“Maceió está do lado de quem realmente está preparado para solucionar os problemas da cidade com coragem, determinação e disposição. Chegou a hora, domingo é dia de 40. O povo de Maceió quer mudança de verdade, com independência e sem conchavo com os Calheiros”, finalizou JHC.

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Escritor e jornalista com vasta experiência em análise política. Autor dos livros “Arquivo Aberto/Crônica de um Brasil Corrupto”, “Brasil 2006 A História das Eleições” / “Manual Prático de Licitações e Contratos” “Resumo Político - Crônicas, histórias e os bastidores da política brasileira”. Articulista político da Tribuna do Sertão, Jornal Extra e Blog Resumo Político. Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB, Presidente do Instituto Cidadão e Membro Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atuou no Diário de São Paulo, Revista NÓS ( SP), Diários Associados ( Jornal de Alagoas), Jornal de Hoje. Fundador do Jornal Opinião e do Correio de Alagoas, este junto com o jornalista Pedro Collor de Mello.