Eleições em Maceió: Davi Davino Filho

07/11/2020

Confiante diz que vai estar no segundo turno.

A conquista crescente de apoio dos maceioenses, refletida nas últimas pesquisas, aumenta cada vez mais a confiança da campanha de Davi Davino Filho à Prefeitura de Maceió. Numa semana decisiva para consolidação de posição, o candidato retornou ao Tabuleiro do Martins "sinto nas ruas que caminhamos com muita força rumo ao segundo turno. Está cada vez mais claro que o povo aderiu às nossas propostas, e quer mudança real da gestão em nossa cidade".

Falando à população da parte alta da cidade, enquanto passava com sua caravana, Davi Filho valoriza a pregação de suas principais bandeiras, sobretudo as das áreas da Saúde, da Educação e da Assistência Social. “E nosso grupo terá força política para viabilizar os projetos em Brasília”, diz, ao insistir que Maceió precisa de socorro federal, com um gestor que saiba construir pontes e abrir portas.

 "As pessoas falam da expectativa sobre o Creche para Todos, as Clínicas da Gente, as obras de construção de unidades habitacionais, tudo o que pretendemos realizar, a partir de janeiro, com o apoio do povo e da nossa força política", reiterou. Davi Filho advertiu a população para ficar atenta aos ataques que estão surgindo contra ele. “Veja que são ofensas típicas de quem está entrando no desespero. Sem propostas, partem para a baixaria e fake News”. A caravana passou pelo Colina dos Eucaliptos, conjunto Medeiros Neto e por outras diversas ruas do Tabuleiro do Martins.

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Escritor e jornalista com vasta experiência em análise política. Autor dos livros “Arquivo Aberto/Crônica de um Brasil Corrupto”, “Brasil 2006 A História das Eleições” / “Manual Prático de Licitações e Contratos” “Resumo Político - Crônicas, histórias e os bastidores da política brasileira”. Articulista político da Tribuna do Sertão, Jornal Extra e Blog Resumo Político. Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB, Presidente do Instituto Cidadão e Membro Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atuou no Diário de São Paulo, Revista NÓS ( SP), Diários Associados ( Jornal de Alagoas), Jornal de Hoje. Fundador do Jornal Opinião e do Correio de Alagoas, este junto com o jornalista Pedro Collor de Mello.