Eleições em Maceió: Davi Filho

01/11/2020

Crescimento é destacado pela imprensa

O crescimento do candidato a prefeito de Maceió, Davi Davino Filho, vem sendo atestado pelas últimas pesquisas. Até nos bastidores, onde se dá conta de que as campanhas, em suas pesquisas de “tracking” - rastreamento para consumo interno -, comprovam a curva ascendente da candidatura do PP. Blogueiros e analistas políticos alagoanos também destacaram, no curso da semana, o fato novo das eleições na capital.

“Gaspar esperava ‘disparar’, mas continua no empate, agora numérico, com o candidato do PSB. Davi cresceu 10 pontos em 15 dias e sua equipe avalia que ele pode crescer outros 10 pontos nas próximas duas semanas.”, destacou o jornalista Edivaldo Júnior, que escreve para o portal Gazetaweb.

“Mas, fato que parece evidente, só Davi Davino Filho está crescendo na intenção de votos, enquanto os seus maiores adversários vão perdendo pontos preciosos – desconsiderando a margem de erro”, comentou o jornalista Ricardo Mota, do portal TNH1. Pelo site Cada Minuto, o jornalista Lula Vilar também tratou do tema, ao apontar o crescimento de Davi e elogiar o seu programa eleitoral.

Andando por todos os bairros da cidade e apresentando, com desenvoltura e de forma objetiva suas propostas, Davi segue pregando mudanças e se posicionando no campo da oposição à gestão municipal em Maceió.

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Escritor e jornalista com vasta experiência em análise política. Autor dos livros “Arquivo Aberto/Crônica de um Brasil Corrupto”, “Brasil 2006 A História das Eleições” / “Manual Prático de Licitações e Contratos” “Resumo Político - Crônicas, histórias e os bastidores da política brasileira”. Articulista político da Tribuna do Sertão, Jornal Extra e Blog Resumo Político. Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB, Presidente do Instituto Cidadão e Membro Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atuou no Diário de São Paulo, Revista NÓS ( SP), Diários Associados ( Jornal de Alagoas), Jornal de Hoje. Fundador do Jornal Opinião e do Correio de Alagoas, este junto com o jornalista Pedro Collor de Mello.