Presidente da Câmara ataca imprensa, fala em ‘extorsão’ e rebate profissionais sem provas
Incomodado com a matéria que foi publicada no dia ontem, 23, aqui no Blog Kléverson Levy,, o vereador e presidente da Câmara de Palmeira dos Índios, Madson Monteiro (PV), usou a tribuna da Casa para atacar – principalmente – a imprensa da cidade.
A matéria – Vereadores de Palmeira tentam “acordos” antes de audiência pública com Águas do Sertão – tratou de mostrar (com veracidade e apuração) que o grupo de vereadores da situação, em defesa da gestão da prefeita Luísa Júlia Duarte, a Tia Júlia (MDB), e liderado pelo presidentedo legislativo, se reuniu às portas fechadas – e às escondidas – com representantes da empresa Águas do Sertão.
Fato é verdade que nem os vereadores de oposição foram informados desse encontro – repentino – entre empresa e os colegas da situação.
Porém, sem mostrar provas e tratando das matérias como “fake news”, Monteiro preferiu atacar toda imprensa que discorda de sua má-condução à frente do legislativo palmeirense.
O vereador-presidente, sem qualquer mostra de ser um líder ou liderança ao subir no púlpito da Casa que comanda, bem como, de não saber lidar com críticas e ordenar o gerenciamento de crises (políticas e administrativas), discursou sem embasamento, tergiversando e, como homem público no cargo que ocupa, acusou em palavras e sem provas – por diversas vezes – que jornalistas e radialistas profissionais, a exemplo deste Blog Kléverson Levy por conta da matéria, ‘são mentirosos, só falam inverdades’ e não citou quais em sites e rádios.
No tom mais elevado, Madson Monteiro soltou o verbo sem raciocínio lógico, sem ordenar palavras e o português totalmente incorreto para apontar – sem provas – que vive na celeuma de uma verdadeira “extorsão”.
“A gente estavam [de estava] na Câmara, quero deixar isso claro para o povo de Palmeira, para que esses mentirosos tenham coragem de falar a verdade. Que só falam inverdades em sites. Só falam inverdades em rádios. E não adianta. Pode falar de mim todos os dias. Agora eu não vou me intimidar e querer me extorquir como vocês [quem?] fazem outros políticos. Querer que eu pague rádio, querer que eu pague site para poder parar de falar mim e da Câmara. Que a gente ontem [23] se reunimos e marcamos reuniões escondidas com a Águas do Sertão “, declarou Madson Monteiro.
Por fim, já que o vereador-presidente falou em extorsão, seria bom saber como foi – então – que ele conseguiu se eleger e reeleger (antes do tempo) para ser presidente da Câmara de Palmeira – até o final desta legislatura.
Afinal, para apontar e atacar profissionais no exercício legal da profissão, o vereador precisa – antes de mais nada e com provas em mãos – dar bons exemplos no cargo que ocupa, inclusive, de mais transparência nas contas da Casa legislativa.
Precisa divulgar como são os contratos firmados com escritórios, empresas e valores gastos com o duodécimo da Câmara Municipal. Ou, todavia, será que existem acordos espúrios – desde a eleição e reeleição de Madson Monteiro-, por debaixo dos panos, e, às escondidas, para custear a cadeira que o nobre edil senta na presidência da Câmara de Palmeira dos Índios.
Será? Alô MPAL!
Aguardem novidades!
Confira no vídeo o estonteante discurso do presidente da Câmara de Palmeira!
Quem poderá ajudar os palmeirenses? Quem?
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas