Renan sai em defesa de prefeito ao tratar renúncia na Câmara de Rio Largo como “fraude e falsificação”
No começo da noite desta segunda-feira, 31, o senador Renan Calheiros (MDB) usou suas redes sociais para sair em defesa do prefeito de Rio Largo, Pedro Carlos da Silva Neto, o prefeito Carlos (PP). Calheiros tratou o assunto sobre a renúncia como sendo “fraude e falsificação”.
Desde o início da tarde circulam imagens da Câmara de Vereadores de Rio Largo tratando sobre a considerada falsa renúncia do gestor. Os vídeos do legislativo municipal mostram o presidente da Câmara, Rogério Silva (PP), anunciando uma carta de renúncia e, de imediato, sendo empossado para ser o “novo” prefeito.
“Uma fraude grosseira em Rio Largo, o terceiro maior município de Alagoas. Uma falsificação golpista tentando tomar o poder. A fraude precisa ser apurada e punida com rigor”, escreveu o senador Renan Calheiros.
Já o prefeito Carlos (PP) disse que segue sendo prefeito do município e se uniu aos vereadores de apoio à gestão rio-larguense para responder sobre o que ele tratou sendo como “inverdades e golpe”.
“Sigo sendo prefeito de Rio Largo, eleito democraticamente, com 32.496 votos”, escreveu o prefeito Carlos.
Confira o vídeo oficial!
Alô, MPAL. Alô, PF! Alô, JUSTIÇA.
Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro