Pesquisa aponta vitória da oposição nas eleições de Tanque D’arca
O Blog Kleverson Levy recebeu uma pesquisa sobre o cenário eleitoral na cidade de Tanque D’arca. A candidata a prefeita, Adriana Wanderley (Republicanos), lidera a Pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisa do Nordeste (INOR) das intenções de votos no município.
Com 52,40% dos entrevistados, Wanderley vence o candidato da situação, Juvenil Lopes de Oliveira, o Didi Lopes (MDB), que aparece – apenas – com 39,40% dos votos estimulada – a que o eleitor é indagado com os nomes que estão na disputa eleitoral.
Já os votos brancos e nulos somam 0,80%, enquanto 7,40% dos eleitores não souberam ou não quiseram responder. Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Adriana Wanderley também pontua como favorita com 46,40%.
Em seguida, Didi Lopes ficou em segundo lugar com 34,20%. Os votos em branco e nulos somam 0,80% e os que não souberam ou não quiseram responder chegam aos 18,60%.
Esses dados apresentados pelo Instituto de Pesquisa do Nordeste (INOR) apontam – de fato – uma vitória da candidata Adriana Wanderley que lidera o resultado. A republicana é oposição ao atual prefeito Will Valença (MDB) que quer eleger Didi Lopes como seu sucessor.
Lembrando que essa pesquisa foi realizada em Tanque D’arca, entre os dias 23 e 24 de setembro, e entrevistou 500 pessoas. A margem de erro da amostra é de 4,20% para mais ou para menos. Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº AL-08334/2024.

É isto!
E viva a política em Alagoas!
#VidaQueSegue
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
4CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército