Pedro Vilela entra no ‘radar’ eleitoral para ganhar visibilidade via rádio e TV
Começou esta semana várias inserções do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Alagoas. Primeiro, com a deputada estadual Jó Pereira a nova ‘estrela maior’ dentro da sigla e a ‘garota propaganda’ para atrair mais filiados ao tucanato local.
Agora é a vez do presidente do partido tucano no estado, o deputado federal Pedro Vilela, que divulgou vídeos para reforçar o compromisso da legenda e de seu (dele) mandato com os alagoanos e alagoanas.
Depois de Jó, representante da ‘ala feminina’, Vilela fala das dificuldades nos últimos anos no Brasil, destaca sua (dele) atuação na capital federal e ressalta os recursos trazidos para o Estado e Maceió.
“Assumimos o PSDB, estamos estruturando o Partido para as eleições deste ano e trabalhando em ações que transformam para melhor a vida da população alagoana. Nossa missão no PSDB é trabalhar para fortalecer Alagoas. Em Brasília, estamos assegurando recursos para fortalecer um Estado com mais oportunidades e esperança de uma vida melhor”, destacou o parlamentar nas inserções no vídeo abaixo.
Em tempo!
É o novo PSDB em Alagoas dando uma nova cara – em 2022 – para ser o que o tucanato alagoano já foi um dia nos tempos áureos da política local: bem maior e grande até quando chegou ao Palácio República dos Palmares sob o comando do ex-governador Teotônio Vilela.
Leia Também: Jó vira ‘estrela’ do PSDB, critica Governo de AL e se torna ‘garota propaganda’ do partido
É isto!
E viva a política em Alagoas! #VidaQueSegueMais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais