Rui assume PSD e ‘abre caminho’ para candidatura ao Governo de Alagoas
Agora como presidente do Partido Social Democrático (PSD), o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, abre caminho para sua candidatura ao Palácio República dos Palmares.
Em foto postada nas redes sociais, ao lado do deputado federal Marx Beltrão (PSD), Palmeira foi anunciado – de fato – como candidato ao Governo de Alagoas.
O PSD nacional, comandado pelo atual presidente da sigla, Gilberto Kassab, quer que o partido tenha um ‘candidato natural’ para o cargo de governador.
“Rui sempre demonstrou, enquanto deputado estadual, federal e prefeito de Maceió, ser capaz não apenas de honrar a tradição da família Palmeira na política, mas também de trabalhar pela democracia e pelo povo. Agora, em 2022, ele tem um desafio a encarar, enquanto pré-candidato ao governo do estado e pra isso precisa ter a tranquilidade de conduzir os destinos do PSD em Alagoas. Desejo toda sorte ao nosso próximo presidente do Partido Social Democrático em Alagoas”, disse o agora ex-presidente do PSD-AL, Marx Beltrão.
Vale destacar – ainda – que o compromisso de Rui Palmeira, dentro do partido e, após sua chegada no PSD, seria uma formação de chapa para deputado federal.
O que mudou com o “clima eleitoral” indefinido no estado.
Segundo Fontes do Blog Kléverson Levy, ao analisar o cenário político de 2022, ainda que sem rumo em Alagoas, o presidente Kassab pediu para que o ex-prefeito partisse para majoritária.
Ou seja: Rui Palmeira, de fato, assume PSD e ‘abre o caminho’ para sua (dele) candidatura ao Governo de Alagoas.
É isto!
#VidaQueSegueMais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército