
Avante terá candidato a prefeito contra Renatinho no Pilar
No próximo dia 20, numa sexta-feira, o ex-vereador e candidato derrotado em 2016, Douglas Barros, fará um ato de filiação ao partido no qual disputará o pleito de 2020 na cidade de Pilar.
Barros está convidando a população pilarense para se fazer presente na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19 hs, onde deverá - além de abonar sua ficha - lançar o nome à Prefeitura da "Terra do Bagre".
Como novo membro do Avante em Alagoas, o ex-vereador quer unir forças em torno de sua candidatura para concorrer ao Executivo local contra o atual prefeito Renato Rezende Filho, o Renatinho ou Renato Filho (PSC).
No pleito de 2016, Douglas Barros obteve 5,327 votos ( 26.48% válidos). Ele também é filho do ex-prefeito do município, Oziel Barros, e irmão do atual vereador Benedito Cavalcante Barros, o Biu Barros (PR), que assumiu - em maio do ano passado - o lugar de Rosenaldo Gomes Cavalcante (PRTB).
Todavia, para a eleição de outubro vindouro, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, a disputa pilarense deverá ter os mesmos nomes da última disputa.
Além de Douglas Barros e Renato Filho, comenta-se que o ex-prefeito do município, Carlos Alberto Canuto (MDB), poderá ainda ir ao embate pela Prefeitura.
Portanto, ao que tudo indica a cidade do Pilar terá uma das eleições mais disputadas dos últimos anos. A briga será - de novo! - entre os Barros, Canutos e Rezendes.
Será?
Leia também: Ex-prefeitos devem se unir para derrotar atual prefeito do Pilar
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF