PC já tem linha de investigação e causa da morte de arapiraquense filha de PM

O delegado José Carlos André dos Santos, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) será o responsável pela investigação do homicídio de Josefa Deisiely Santos Magalhães, 26 anos, filha do sargento Magalhães, do 3º BPM, e estava desaparecida desde o dia 21 de dezembro.
O corpo de Josefa Deisiely foi encontrado em uma área de mata, entre as cidades de Igreja Nova e Penedo, ontem, terça-feira, 29. Segundo o o chefe de operações da regional de Arapiraca, informações sigilosas levaram a polícia aos dois locais, o do achado do carro e do corpo. Além disso, já há linhas de investigações e suspeitos do crime, sejam, autores materiais e/ou intelectuais.
O exame cadavérico feito no Instituto Médico Legal (IML) constatou que a jovem foi assassinada por disparo de arma de fogo. Quando o corpo dela foi encontrado, já estava em estado de decomposição.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia