CIRO vence LULA em Maceió
O 2º Turno das eleições de Maceió não ofereceu boas alternativas para o eleitorado, na medida em que, de um lado teve o candidato Alfredo Gaspar (MDB), apoiado pelos Calheiros que são fãs e seguidores cegos do Lula, condenado por corrupção pela Justiça Brasileira, e, do outro lado, o Deputado Federal João Caldas (PSB), cujo vice, o velho esquerdista Ronaldo Lessa (PDT), foi imposto por CIRO GOMES para compor sua chapa.
Tem-se, portanto, que o eleitor maceioense ficou entre o gume afiado de duas espadas perversa, LULA e o seu PT e CIRO, autossuficiente e único, e o seu PDT. A resposta da insatisfação do eleitorado da capital, está expressada nos números. 12.706 (2,97%) votos brancos; 36.092(8,44%), votos nulos e 164.739(27,81%), abstenções.
Finalmente, 213.537 eleitores disseram NÃO, sob essas três formas de expressão, à politicagem inaceitável, à demagogia nojenta, ao autoritarismo comunista, às promessas não cumpridas e aos políticos profissionais predadores e seus grupos. Resta agora esperar que Caldas não siga as orientações tresloucadas do seu autossuficiente padrinho Ciro Gomes e dê a Maceió uma gestão voltada exclusivamente para o bem do seu povo e não ponha o seu mandato a serviço da campanha política de Ciro Gomes (PDT), declarado candidato à presidência da República, em 2022.
Que Deus proteja Maceió e o seu povo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado