Publicitário arapiraquense Adaisio Miranda morre aos 62 anos

15/01/2016

O empresário arapiraquense do ramo de carros de som e publicidade, Edaísio Honorato de Miranda, da empresa Beira Rio Mensagens, localizada no bairro Primavera, morreu na tarde desta quinta-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, aos 62 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com informações do radialista Valter Gomes, que trabalhou 16 anos com o empresário, Edaíso havia sofrido um AVC no final da tarde do último sábado (9)."Foi uma perda muito grande para todos nós. Eu trabalhava com ele de segunda a sábado há 16 anos, estamos todos tristes", afirmou o comunicador.

O empresário foi internado no Hospital Regional de Arapiraca e na terça-feira (12) teria sido transferido para o Hospital Chama (Complexo Hospitalar Manoel André), em Arapiraca. Como o quadro clínico dele precisou de cuidados especiais, os médicos recomendaram transferir Edaísio Honorato para a realização de uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava hospitalizado desde quarta-feira (13), vindo a falecer nesta quinta-feira (14).

O empresário Edaísio Honorato de Miranda tinha pressão alta e tomava medicamentos para controlá-la. No ramo de carros de som em Arapiraca, ele permanecia trabalhando ativamente nos negócios há 35 anos, ou seja, desde que fundou a Beira Rio Mensagens.

O empresário deixa a mulher, Florandir Lúcio de Magalhães, os filhos Fabrício Lúcio de Miranda e a filha Thaísa Lúcio de Miranda, e uma netinha Maria Helena, de 11 anos, filha de Fabrício Lúcio.O corpo de Edaísio Honorato de Miranda será transladado nesta quinta-feira (14) de Maceió para Arapiraca, a família ainda não divulgou onde será realizado o velório e o sepultamento.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.