Três crimes de homicídios foram registrados neste final de semana em Arapiraca
15/11/2015
A violência explodiu neste final de semana em Arapiraca com o registro de três crimes de homicídio e uma tentativa. O primeiro crime foi registrado na zona rural de Arapiraca e teve como vítima um jovem identificado até o momento, como Ailton e um outro identificado como José Rodrigues da Silva, 19 anos, ambos foram sequestrados e atingidos com vários disparos de pistola 380, no final da tarde deste sábado (14) na localidade Itapicuru na zona rural de Arapiraca.
De acordo cm as primeiras informações da policia, o primeiro identificado apenas por Ailton filho do “Bigode” não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado a bala. Um veículo ainda não identificado com vários homens em seu interior teria sequestrado as vítimas e levado para outro local onde ocorreu o atentado a bala.
O segundo crime foi registrado no bairro de Canafístula periferia de Arapiraca e teve como um jovem de 18 anos identificado como Erivelto da Silva, que foi executado a tiros na manhã deste domingo (15).Informações dão conta que Erivelto da Silva foi abordado na rua por dois homens em uma motocicleta.
Ao se aproximarem da vítima, um deles sacou uma arma e abriu fogo contra a vítima que não teve nenhuma chance de defesa e morreu no local. De acordo com as primeiras informações o jovem teria passagem pela polícia.
O terceiro homicídio foi registrado na tarde deste domingo (15), na rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. De acordo com informações de policiais da Rádio Patrulha 5 (RP-5), a vítima, conhecida como "Chapolin", foragida do estado de Pernambuco. No momento da execução estava bebendo em um bar conhecido como "Bar da Amizade" quando foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuado por um homem não identificado.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu sentada na cadeira do estabelecimento comercial. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito da vítima. O instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para os procedimentos de praxe.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"