+18: vamos discutir sem medo
11/07/2014
Fomos expulsos do Paraíso ao tomarmos conta de nossa nudez, em diversos sentidos. De lá para cá, se o paraíso realmente existiu, aprimoramos as maneiras de transar. E essas “maneiras” não é exclusividade da nossa espécie visto que muitos animais também usam certas delas.
O corpo da mulher tornou-se fonte de desejo, prazer e vítima da exploração do homem sobre a mulher e suas “ditas fraquezas” que perdurou durante anos. Ainda hoje, lá no Oriente Médio, as mulheres são massacradas - jamais podem sentir prazer. A maior bobagem que pode existir: a mulher não é objeto de propagação de futuros humanos.
O corpo do homem, no sentido de experimentação sexual, é igual ao da mulher, só que livre e desimpedido de gozar da vida e de tudo o que ela pode oferecer.
Juntos realizam a proeza de garantir a continuidade da espécie, de doenças sexualmente transmissíveis e de proporcionar a perpetuação do “proibido”.
E vamos discutir isso. Essa falta de conversa entre gerações, classes e gêneros apenas promove o “achismo” que rege o mundo. E sim, todos dizem que conversam sobre. Mas não o fazem de verdade. Em uma série que poderá ser curta vamos discutir aqui como e as razões que vulgarizam o sexo, a mulher, o homem, as crianças e a sociedade enrustida.
NÃO É UMA SÉRIE PORNOGRÁFICA!
Seu objetivo é informativo e está aberta para quem quiser discutir. Vulgarizar não. Escandalizar, pode.
Então, todas as sextas: CRÔNICAS +18
Mais em: http://rafaelarielrodrigo.blogspot.com.br
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais