sábado, 25 de setembro de 2021

Blogs

‘Jurassic World 3’, terá trailer exibido antes do início de todas as sessões de ‘Velozes e Furiosos 9’

Na quarta-feira (9), a produtora Universal Pictures revelou que ‘Jurassic World 3′ nomeado de ‘Dominion’, ganhará um trailer estendido de aproximadamente cinco minutos, que será exibido antes do início de todas as sessões de ‘Velozes e Furiosos 9‘ – que tem estreia marcada para 24 de junho – nos cinemas. Além disso, a nova sequência da aclamada franquia de Steven Spielberg ganhou o primeiro pôster oficial. Inicialmente compartilhado por meio da conta pessoal do diretor Colin Trevorrow no Twitter, a imagem mostra um mosquito (o que remete a icônica imagem do primeiro filme da franquia) experimentando o que é, provavelmente, sangue de dinossauro, junto com uma mensagem que diz: “tudo começou aqui”. Confira abaixo:

Imagem: Universal/Divulgação

À revista Entertainment Weekly (EW), que assistiu de forma antecipada ao grande trailer, o diretor explicou que ‘Jurassic World 3’ também irá contar a história do passado, focando em como as criaturas surgiram. “É um pouco autoindulgente para a criança em mim, porque eu sempre quis ver os dinossauros como eles eram no período Cretáceo”, explica.

De acordo com a EW, a prévia de cinco minutos começa 65 milhões de anos antes de ‘Jurassic Park’. Só que estas não são as criaturas da Ilha Nublar, mas as originais no auge de seu poder, pastando em campos antigos e reinando em terras vastas. O teaser também apresenta vários tipos de dinossauros nunca antes vistos e, em seguida, provoca um encontro entre um certo mosquito pré-histórico (sim, o do pôster) e um T-Rex familiar.

Na sequência, vemos um corte para os dias atuais, retomando aos eventos de ‘Jurassic Park: O Reino Perdido’ (2018). Os dinossauros foram lançados no mundo moderno e vemos uma cena na qual um T-Rex corre por cima de cinema drive-in, além da aparição de alguns dos personagens da antiga trilogia e dos filmes atuais.

No longa anterior, foi apresentado o retorno do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum), declarando o início de uma nova era neo-jurássica, “em que dinossauros e humanos serão forçados a coexistir”. O diretor conta que o maior desafio a partir da cena em questão no novo filme, além de misturar os personagens novos apresentados em 2015 e trazer os antigos de volta, foi “contar a história certa”, que ele vê como “o culminar de seis filmes”.

Como apurado recentemente, Trevorrow, que dirigiu ‘Jurassic World’ (2015), retorna a franquia como diretor em ‘Dominion”, que é produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. E será estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, o elenco também inclui Mamoudou Athie , Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

Imagem: Universal/Divulgação

 

 

* A partir de informações do Olhar Digital, Entertainment Weekly e Collider.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *