Alagoas
Polícia Militar apreende armas e drogas em operações na Região Metropolitana
Três ocorrências em Pilar, Satuba e Rio Largo resultaram em apreensões e prisões em flagrante; suspeitos foram levados à Central de Flagrantes.
Ocorrências em Pilar, Satuba e Rio Largo mobilizaram equipes do 8º BPM e resultaram na apreensão de armas, drogas e prisões em flagrante.
O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizou, na quinta-feira (12), três operações distintas que culminaram na apreensão de armas de fogo, drogas e na prisão de dois suspeitos nos municípios de Pilar, Satuba e Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
No início da noite, equipes da Força Tática I e II realizaram uma incursão em uma área de mata, conhecida pelo intenso tráfico de drogas em Pilar. Ao perceberem a movimentação policial, suspeitos fugiram do local. Durante as buscas, os militares encontraram uma sacola contendo cerca de 150 gramas de cocaína, um revólver calibre 32 com cinco munições e porções de maconha já fracionadas para comercialização.
Como os responsáveis pelo material não foram identificados, os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, sendo o caso registrado como localização e apreensão de objetos.
Em outra ocorrência, uma equipe do 8º BPM foi acionada para averiguar denúncias de disparos de arma de fogo dentro de um condomínio no residencial Paradiso, bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. No local, os policiais abordaram um suspeito e encontraram uma pistola calibre nove milímetros em sua cintura, além de um carregador. Próximo à residência, foram localizadas quatro munições intactas e três estojos deflagrados. O homem foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública.
Já no loteamento Nova Esperança, em Satuba, a guarnição Rio Largo 3 recebeu informações sobre disparos em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem portando uma arma de fogo. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou se esconder em uma residência e arremessou a arma, rendendo-se em seguida. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
4MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais