Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de assassinar idosa por engano em Rio Largo
Operação cumpriu mandado de prisão contra jovem de 22 anos; arma e munições foram apreendidas.
A Polícia Civil deflagrou, na terça-feira (3), uma operação que resultou na prisão de um dos suspeitos de ter assassinado, por engano, a idosa Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, em 14 de janeiro deste ano. O crime ocorreu no Conjunto Demorisvaldo, na zona rural de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios (DH) de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira.
Com o acusado, de 22 anos, os policiais apreenderam uma pistola, um carregador e munições. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo, onde permanece sob custódia da Polícia Civil.
A operação contou com efetivo da DH de Rio Largo, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/PCAL), da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e com o apoio de militares do 8º Batalhão.
As equipes da DH de Rio Largo continuam realizando diligências para localizar e capturar o outro suspeito envolvido no crime.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro