Alagoas

Sobe para 7 o número de mortos na tragédia de Piranhas; polícia aponta ultrapassagem indevida de ex-vereador como causa

Leonora, esposa do motorista da Montana e avó das crianças, morreu na madrugada desta terça (6); família foi dizimada no acidente

Redação 06/01/2026
Sobe para 7 o número de mortos na tragédia de Piranhas; polícia aponta ultrapassagem indevida de ex-vereador como causa
Sobe para 7 o número de mortos na tragédia de Piranhas; polícia aponta ultrapassagem indevida do ex-vereador como causa - Foto: Ítalo Temóteo

O número de vítimas da colisão na AL-220, em Piranhas, subiu para sete na madrugada desta terça-feira (6). Morreu no hospital a senhora Leonora, esposa de Cícero (o condutor da Montana) e avó das crianças que faleceram no local.

A tragédia familiar é imensurável: Leonora perdeu o marido, a filha (Elisandra) e três netos (Kayque, Ana Laura e o bebê João Miguel) no domingo. Agora, ela também parte. Restam internadas outra filha do casal (Alessandra) e mais uma neta.

A Causa do Acidente O delegado Sidney Tenório, da Diretoria de Polícia Judiciária 1, trouxe uma informação preliminar crucial sobre a dinâmica do sinistro. Segundo a investigação, Cleiton Barros (o ex-vereador que dirigia o Ônix e também morreu) teria tentado realizar uma ultrapassagem, não conseguiu concluir a manobra e colidiu frontalmente com o carro da família.

Lista atualizada de vítimas fatais:

  1. Cleiton Barros (Condutor do Ônix);
  2. Cícero Pereira Oliveira (Condutor da Montana);
  3. Leonora (Esposa de Cícero - faleceu hoje);
  4. Elisandra Oliveira (Filha do casal);
  5. Kayque Gabriel Oliveira (Neto);
  6. Ana Laura da Silva (Neta);
  7. João Miguel Tavares (Neto, de apenas 1 ano).
Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.