Alagoas
Polícia Militar completa 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
Marca inédita reflete ações de policiamento ostensivo em 17 municípios sob comando do CPRSul
O Comando de Policiamento da Região Sul (CPRSul) da Polícia Militar de Alagoas alcançou uma marca histórica: 20 dias consecutivos sem o registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que incluem homicídios. O dado, divulgado pela corporação, destaca o resultado positivo das operações de segurança e do reforço no policiamento preventivo e ostensivo na região.
O feito abrange toda a área sob responsabilidade do CPRSul, que engloba 17 municípios alagoanos: Penedo, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, Piaçabuçu, São Braz, São Miguel dos Campos, Anadia, Campo Alegre, Roteiro, Boca da Mata, Coruripe, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Teotônio Vilela, São Sebastião e Junqueiro.
.jpeg)
O comandante do CPRSul, tenente-coronel F. Soares, celebrou o resultado. “Atingir 20 dias sem mortes violentas na nossa área de atuação é fruto do trabalho e da dedicação dos nossos policiais militares. A segurança pública é prioridade, e esse resultado reflete o esforço conjunto para garantir tranquilidade à população. A participação dos cidadãos é fundamental nesse processo”, afirmou o oficial.
A Polícia Militar reforça que o compromisso com a redução dos índices de violência é permanente e orienta a população a continuar colaborando por meio do Disque Denúncia (181), fundamental para o trabalho de prevenção ao crime.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal