Alagoas
Oplit prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Homem foi detido após agredir companheira, ameaçar hóspedes e causar prejuízo de mais de R$ 21 mil em danos materiais
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu, na manhã deste sábado (16), um turista suspeito de violência, resistência, ameaça e dano dentro de um hotel localizado na orla de Maceió.
A equipe da Oplit foi acionada pelo gerente do estabelecimento após relatos de gritos, tumulto e sinais de uma briga de casal em um dos quartos. De acordo com um hóspede que tentou intervir, a vítima pediu socorro e foi possível ouvir o som de vidros quebrando. O autor, bastante agressivo, teria quebrado o celular da vítima e danificado o aparelho do hóspede que buscou ajudá-la.
Segundo depoimentos, o turista chegou a sair do hotel ameaçando retornar para matar a vítima. Minutos depois, funcionários informaram que ele havia voltado ao prédio, entrando pela área do estacionamento.
A equipe policial foi até o quarto e deu voz de prisão ao suspeito, que resistiu e investiu contra os agentes. Foi necessário contê-lo e algemá-lo devido à insistente resistência. O homem apresentava um corte no dedo, causado ao quebrar o vidro da janela do quarto com um soco.
O hotel informou que os danos provocados pelo autor ultrapassam R$ 21 mil. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de violência, dano, ameaça e resistência.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"