Alagoas
Sesc leva música e ação social à Feira Gastronômica do Festival Bar em Bar
Três dias de shows gratuitos e arrecadação de alimentos marcam a participação do Sesc no evento
O clima de encontro e descontração toma conta de Maceió nesta quinta-feira (13), com o início da Feira Gastronômica do Festival Bar em Bar, no Corredor Vera Arruda. O evento, que segue até sábado (15), das 17h às 22h, reúne diversos bares e restaurantes alagoanos e conta com a participação do Sesc Alagoas, que levará ao público uma programação musical gratuita e uma ação de arrecadação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional.
Durante os três dias de feira, o público poderá apreciar pratos deliciosos e muita música ao vivo. A programação musical inclui o grupo Samba de Periferia, nesta quinta (13), às 19h; a cantora Orleane Plácido, na sexta (14), também às 19h; e o grupo Pagolada, encerrando o evento, no sábado (15), às 20h.
O Sesc também estará com um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis, por meio do Programa Mesa Brasil, durante todo o evento. As doações serão destinadas a instituições sociais atendidas pelo programa. Além disso, parte do valor das inscrições dos bares e restaurantes será revertida em alimentos, segundo a Abrasel, organizadora do festival.
Com o tema “A cidade inteira cabe no bar”, o Festival Bar em Bar propõe um olhar sobre os bares como espaços de convivência, cultura e gastronomia. Na feira gastronômica, que encerra a edição deste ano do festival, o público encontrará pratos especiais preparados com preços fixos de R$ 30,00 cada, além de chopes a partir de R$ 12,00.
Serviço
O que: Festival Bar em Bar
Quando: 13 a 15 de novembro, das 17h às 22h
Onde: Corredor Vera Arruda
Mais informações: barembar.com.br
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha