Alagoas
PM apreende 3.600 comprimidos de medicamento irregular em Limoeiro de Anadia
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apurou, na madrugada desta quinta-feira (09), 120 caixas de medicamentos irregulares em Limoeiro de Anadia, Agreste do estado. O fato foi registrado há cerca de 1h por membros do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Rodovia AL-220, Povoado Cadoz, no município de Limoeiro de Anadia. Um homem de 30 anos foi preso.
Foram coletados 3.600 comprimidos do medicamento Flunitrazepam, mais conhecido pelo nome comercial Rohypnol. A medicação é de uso controlado, comumente usada como droga por seus efeitos alucinógenos. Os policiais apreenderam também três cigarros de maconha, um automóvel (Ônix) e um smartphone.
.jpeg)
As guarnições RP 03, com apoio da Força Tarefa 10, receberam informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Militar de Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas), trazendo um indivíduo que havia saído de Maceió sentido Arapiraca em um Ônix branco (informando também os dados da respectiva placa) transportando uma grande quantidade de medicação.
As equipes saíram em diligência para tentar localizar o veículo e nas imediações do povoado Cadoz, encontraram o carro indicado parado no acostamento com as luzes de alerta ligadas. Na revista pessoal, inicialmente, nada de ilícito foi localizado. Ao verificar o veículo, foram encontrados cigarros de maconha. O condutor avisou o usuário.
Próximo ao veículo, havia uma caixa de papelão lacrada. Ao abrir, os PMs constataram se trataram das caixas de medicamento. O material e o condutor do veículo foram prolongados até a Central da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes e drogas afins.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado