Alagoas
Atividades do TRT-AL em Maceió serão realizadas de forma remota nesta quinta-feira (9/10)
Medida consta no Ato Conjunto nº 20 GP/CR e é decorrente da necessidade de desligamento de energia elétrica para a realização de serviços de manutenção na rede
Nesta quinta-feira (09/10), as atividades administrativas e judiciais do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) em Maceió serão realizadas de forma remota, em razão da necessidade de serviços de manutenção da rede elétrica que serão executados pela empresa Equatorial Energia Alagoas. Dessa forma, não haverá expediente presencial nos Fóruns Pontes de Miranda e Quintella Cavalcanti, bem como nos demais anexos do Regional Trabalhista localizados na capital.
A medida consta no Ato Conjunto nº 20 GP/CR, editado nesta terça-feira (07/10) pelo presidente e pela vice-presidente e corregedora do TRT-AL, desembargadores Jasiel Ivo e Anne Inojosa. As sessões e audiências presenciais agendadas para a referida data poderão ser realizadas no formato telepresencial, se assim entenderem os magistrados responsáveis pela condução dos respectivos atos processuais.
Os casos omissos serão resolvidos pela Presidência do Tribunal e pela Corregedoria Regional, no âmbito de suas competências.
Entre os elementos que motivaram a edição do Ato, destaca-se o fato de a manutenção programada da rede elétrica implicar diretamente o desligamento de energia e a consecução das atividades presenciais internas das unidades judiciárias e administrativas, bem como a entrega presencial dos serviços ao público externo.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento