Alagoas
Proponentes da PNAB 2024 têm até 31 de outubro para preencher formulário de diagnóstico

Os proponentes selecionados nos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024 em Alagoas deverão preencher o Questionário de Diagnóstico da Execução dos Projetos até o dia 31 de outubro. O formulário reúne informações fundamentais para o acompanhamento técnico e a avaliação das ações culturais fundamentadas em Alagoas.
As respostas contribuirão para o fortalecimento das políticas públicas de fomento à cultura e o aperfeiçoamento dos mecanismos de incentivo no estado. Os dados informados serão utilizados exclusivamente para fins institucionais, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
“Esse diagnóstico é uma etapa importante para que a Secult compreenda como os projetos estão sendo executados, se foram ou não executados, e quais desafios os fazedores de cultura enfrentam”, afirmou o secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa em exercício, Milton Muniz.
Acesse o formulário aqui .
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL