Alagoas
Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na cidade de Brazlândia, no Distrito Federal, um alagoano de 49 anos que estava foragido da Justiça do Estado. Ele é suspeito de ter matado um cliente em uma boate de Maceió, em 2013. A ação foi executada em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo o delegado Arthur César, responsável pelo 5° Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado trabalhava como segurança no estabelecimento e, após um desentendimento com um cliente supostamente por causa da conta, teria efetuado disparos que resultaram na morte da vítima. Desde o crime, ele estava foragido.
Após um trabalho de inteligência e investigação, a Polícia Civil de Alagoas identificou o paradeiro do suspeito e repassou as informações à Polícia Civil do Distrito Federal, que cumpriu o mandado de prisão.
Depois de 12 anos do crime, o homem foi capturado e colocado à disposição da Justiça de Alagoas, onde deverá responder pelo homicídio cometido.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento