Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem na parte alta de Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (30), um dos suspeitos de envolvimento na morte de Talison dos Santos Exídio, de 25 anos, ocorrida durante a madrugada no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com o delegado Daniel Scaramello, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1) da Delegacia de Homicídios (DHPP), dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima, onde ele morava com a mãe e sobrinhas menores de idade, e efetuaram ao menos nove disparos de pistola calibre 9 mm.
“O que chama atenção é o fato de que na casa havia crianças e, mesmo assim, os bandidos deram continuidade à sua empreitada criminosa. A vítima não possuía nenhuma passagem policial”, destacou o delegado.
Logo após o crime, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram as primeiras diligências no local, incluindo coleta de imagens de câmeras de monitoramento. Ainda durante a manhã, o trabalho investigativo levou à prisão de um dos suspeitos.
O delegado Marcelo Rios, do 3º Segmento da DHPP, informou que o homem detido foi encontrado em uma residência onde também estavam uma arma de fogo e a motocicleta utilizada na ação criminosa, uma Honda Pop 100 de cor branca. A moto havia sido deixada em um terreno baldio, próximo à casa onde o investigado foi localizado.
“Agora, o indivíduo segue para os trâmites legais e está à disposição da Justiça”, afirmou Rios. As investigações seguem em andamento para localizar e prender o segundo suspeito envolvido no homicídio.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas