Alagoas
Polícia Civil prende suspeita de envolvimento em homicídio de homem carbonizado em Marechal Deodoro
Mulher é esposa de um dos foragidos apontados como autores do crime
A Polícia Civil de Alagoas prendeu uma mulher suspeita de envolvimento no homicídio de vítima que teve o corpo carbonizado, em julho deste ano, na zona rural de Marechal Deodoro. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (25).
O cumprimento de mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão foi feito pela Delegacia de Homicídios do 10° Segmento, coordenada pela delegada Juliane Santos, e teve apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
De acordo com a delegada, a mulher presa é esposa de um dos suspeitos que teriam participado do crime, que se encontra foragido. Um dos envolvidos já havia sido preso no início da semana.
O corpo carbonizado ainda não foi identificado oficialmente, mas especula-se ser de Rubens Lima Barreto, que estava desaparecido. A vítima era agiota, e acredita-se que a motivação do crime seria que os autores teriam pego dinheiro emprestado com Rubens.
Após a prisão, a suspeita foi encaminhada ao Cisp de Marechal Deodoro para os procedimentos legais e estará à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para analisar a possibilidade de mais pessoas envolvidas no crime.
Qualquer informação que possa ajudar a localização do foragido e na elucidação do crime pode ser dada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Legenda: Mandado de busca e apreensão foi feito pela Delegacia de Homicídios
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia