Alagoas
Operação Lei e Ordem prende 4 suspeitos e apreende armas no Sertão de Alagoas
Polícia cumpriu mandados de prisão e apreensão em Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores; armas e munições foram encontradas com os acusados
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (22), a operação Lei e Ordem, que resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios e tentativas de homicídios ocorridos recentemente no Sertão. A ação aconteceu simultaneamente nas cidades de Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores.
Foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Além das prisões, os agentes apreenderam três armas de fogo e diversas munições, reforçando o combate direto à criminalidade na região.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sob comando do delegado Leonardo Amorim, em parceria com o Núcleo de Planejamento Operacional, liderado pelo delegado Bruno Tavares, e a Coordenadoria das Delegacias de Homicídios do Interior, dirigida pelo delegado Flávio Dutra.
Os detidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanecem à disposição da Justiça após serem interrogados.
De acordo com a Polícia Civil, ações como esta são essenciais para retirar criminosos de circulação e dar uma resposta rápida à sociedade. O trabalho contou ainda com o apoio da CORE/PCAL, grupamento aéreo (SAER), COPES/CAATINGA/PMAL, além do 7º Batalhão da PM, PELOPES e ROCAM.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela