Alagoas
Selaj lança nesta sexta núcleo do projeto Na Base do Esporte em São Miguel dos Campos
O projeto “Na Base do Esporte” vai entregar nesta sexta-feira (21) mais um núcleo no interior do estado, ampliando o acesso e o desenvolvimento esportivo dos jovens alagoanos. A iniciativa do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), chegará à cidade de São Miguel dos Campos, em parceria com a prefeitura municipal.
O secretário Especial do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, comemorou a abertura de mais um núcleo do projeto, e projeta o esporte de São Miguel dos Campos cada vez mais forte nos próximos anos. “Essa iniciativa da Selaj é a prova de que não vamos parar de lutar pelo avanço do esporte alagoano. Esse lançamento vai possibilitar um crescimento ainda maior no desenvolvimento esportivo do município, fazendo com que, daqui a um tempo, dê frutos visíveis para Alagoas. Disputando competições, trazendo medalhas e reforçando o quanto nosso estado é um celeiro de craques”, relatou Charles.
O “Na Base do Esporte” é um projeto do Governo de Alagoas que tem núcleos espalhados por todas as regiões do estado, sendo fator essencial para o desenvolvimento e o crescimento da visibilidade do esporte alagoano, em todo o Brasil.

“São Miguel dos Campos já é um município destaque aqui em Alagoas quando se fala em esporte, então essa ação que estamos lançando aqui servirá para contribuir ainda mais com o desenvolvimento esportivo e social da região, trazendo também um viés educativo para essas crianças e jovens que serão contempladas”, afirmou Elisângela Oliveira, coordenadora do projeto.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela