Alagoas
Polícia Civil investiga achado de dois corpos em cova rasa na zona rural de Rio Largo
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, investiga a morte de duas pessoas encontradas em uma cova rasa na tarde dessa segunda-feira (18), na Fazenda Tucaú, zona rural do município.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação imediata das vítimas.
No entanto, as investigações preliminares apontam que se trata de dois jovens moradores da cidade. Uma das vítimas seria uma jovem de pouco mais de 20 anos, residente na própria localidade onde o crime ocorreu.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar os responsáveis pelo crime e conta com a colaboração da população. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
“Agora trabalhamos para identificar os responsáveis pelo crime e contamos com a colaboração dos moradores de Rio Largo. Quem tiver informações relevantes para as investigações podem repassar, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia”, destacou a delegada Rosimeire Vieira.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela