Alagoas
Presidente do TJAL destaca atuação profissional de Fábio Farias
Médico foi agraciado, nesta segunda-feira (18), com a mais alta honraria da Assembleia Legislativa de Alagoas
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, destacou a atuação profissional do médico e empresário Fábio Farias, agraciado, nesta segunda (18), com a Comenda Tavares Bastos, mais alta honraria da Assembleia Legislativa.
"Médico por vocação, empresário de visão e profissional comprometido, o homenageado tem exercido papel relevante nas áreas de administração pública, saúde, educação e desenvolvimento econômico em nosso estado", afirmou o presidente do TJAL.
Para Bittencourt, a atuação de Fábio Farias sempre foi pautada na competência, seriedade e inovação. "Tudo fez com integridade, perseverança e um profundo senso de responsabilidade social".
Fábio Luiz Araújo Lopes de Farias esteve à frente do Gabinete Civil do Governo de Alagoas por oito anos. "Fico muito feliz e orgulhoso com a homenagem. A Casa sempre nos deu apoio no momento em que estávamos no governo. É uma Casa pela qual tenho muito apreço", afirmou.
Segundo o homenageado, sua atuação na política buscou a construção de pontes. "Sempre gostei de convergir. Esse é o meu jeito".
A entrega da comenda foi proposta pela deputada estadual Carla Dantas. "É um símbolo de gratidão e um reconhecimento pela atuação de Fábio Farias no nosso estado", ressaltou.
Também prestigiaram a solenidade o vice-presidente do TJAL, Carlos Cavalcanti, e os desembargadores Orlando Rocha Filho, Tutmés Airan, Fábio Ferrario, Klever Loureiro, Otávio Praxedes e Márcio Roberto.a
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela