Alagoas
PM encontra plantio de maconha e apreende drogas e munições em dois municípios alagoanos
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas em duas ocorrências registradas nasta quinta-feira (14), nos municípios de Santana do Ipanema e Arapiraca. Os casos foram atendidos pelo 7° Batalhão de Polícia Militar e 3° BPM, respectivamente. No Sertão, os policiais localizou um plantio de maconha.
Em Santana do Ipanema, as guarnições de radiopatrulha foram acionadas para averiguar possíveis disparos de arma de fogo no sítio Araçá, zona rural do município. O autor foi localizado e, com ele, apreendida uma espingarda calibre 12 artesanal, além de duas munições intactas. Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma pequena plantação de maconha, com duas mudas e sementes da droga (totalizando 210 gramas), além de mais duas munições deflagradas.
O autor ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde foi autuado e permaneceu à disposição da justiça.
Já em Arapiraca, durante patrulhamento no bairro Planalto, a equipe do 3° BPM foi informada sobre um homem que estaria consumindo maconha na rua estudante Diego Teodoro Soares. O suspeito, de 21 anos, foi abordado e, com ele, encontrados papelotes da droga.

Numa residência indicada por ele, a equipe encontrou mais porções de maconha, totalizando 64 gramas, além de R$ 42 em dinheiro, um rolo de plástico filme e um triturador (dichavador). O jovem confessou participação no tráfico há cerca de quatro meses e foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela