Alagoas
CODERN abre inscrições para concurso com vagas no Porto de Maceió
Certame oferece oportunidades para níveis médio, técnico e superior, com salários e benefícios; provas serão aplicadas em setembro
Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), responsável pela administração do Porto de Maceió (AL). O certame oferece vagas para os cargos de Assistente Técnico Administrativo e Analista Técnico Administrativo, contemplando candidatos com formações de níveis médio, técnico e superior.
Para Assistente Técnico Administrativo, há oportunidades para Técnico Administrativo (ensino médio) e formações técnicas específicas, como Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Contabilidade. Já para Analista Técnico Administrativo, as vagas são destinadas a profissionais graduados em Direito, Administração, Contabilidade e Economia. Todos os aprovados irão atuar no Porto de Maceió.
Além da remuneração, os contratados terão benefícios como vale-alimentação de R$ 1.241,37, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica extensiva aos dependentes.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Instituto AOCP, organizador do concurso, no endereço www.institutoaocp.org.br, até as 23h59 do dia 20 de agosto de 2025 (horário de Brasília).
As provas objetiva e discursiva estão previstas para 28 de setembro, em Maceió. O local e horário serão informados no Cartão de Informação do Candidato, disponível a partir de 22 de setembro no site do Instituto AOCP.
Os candidatos devem acompanhar o portal oficial e as redes sociais do organizador para se manter atualizados sobre todas as etapas do certame.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias