Alagoas
Pai é preso em Taquarana por agredir filha de 6 anos com sandália
A Polícia Civil efetuou a prisão de um suspeito por agressão contra a própria filha, na última quarta-feira, no município de Taquarana. A prisão foi realizada pelo 72º Distrito Policial de Taquarana, coordenado pelo delegado Nivaldo Aleixo, após ser acionada pelo Conselho Tutelar.
A vítima, uma criança de 6 anos, foi localizada em sua escola e, ao ser questionada pelo hematoma em seu rosto, informou que teria sido seu pai que a agrediu com uma sandália.
Com o uso dessa informação, a polícia seguiu investigando em busca da localização do genitor e, ao ser localizado, o suspeito tentou reagir e questionou sobre a prisão, mas logo foi encaminhado à delegacia e autuado por lesão corporal dolosa contra criança.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde passará por uma audiência de custódia.
O delegado Nivaldo Aleixo solicitou medidas protetivas para a vítima, como também para seus familiares, visto que o suspeito também tinha histórico de agredir o outro filho, de 5 anos, e sua esposa.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia