Alagoas
Arsal participa de discussões sobre o futuro do gás natural, durante o evento Gás e Energy Week 2025
As transformações no setor de gás natural estão sendo discutidas, esta semana, durante o Gás e Energy Week 2025, que acontece até a próxima quinta-feira, 7, no Rio de Janeiro. O evento está em sua quarta edição e reúne entes governamentais, agências reguladoras, especialistas e toda cadeia de valor – da produção ao consumo – para debates estratégicos.
Representada pela presidente Camilla Ferraz, pelo diretor Edvaldo Nascimento, além de técnicos das superintendências de Gás e Energia, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), está presente a este debate tão relevante, com o objetivo de acompanhar de perto e compreender o futuro do gás no país.
A programação conta com painéis atualizados, trilhas temáticas e uma programação feita sob medida para quem quer liderar a transição energética e desbloquear todo o potencial do gás natural no país.
Neste primeiro dia foram tratados temas como Perspectivas para o incentivo ao recurso e seu impacto no desenvolvimento nacional; Produção e oferta efetiva: integração regional e estocagem; Infraestrutura e transporte; e Mercado Livre, regulação, contratos, preço e competividade.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento