Alagoas
Homem suspeito de homicídios e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil
Ele responde por crimes em Moreno/PE e Maragogi/AL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, coordenado pela delegada Liana Franca, efetuou nesta segunda-feira (28), a prisão de um homem de 24 anos, considerado de alta periculosidade.
O suspeito é investigado por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas nos municípios de Moreno, em Pernambuco, e Maragogi, em Alagoas.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Moreno/PE.
O indivíduo já vinha sendo monitorado e, segundo as investigações, responde por diversos crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tanto em Pernambuco quanto em Alagoas. Em Maragogi, ele é investigado por homicídio qualificado, o que agrava ainda mais o seu histórico criminal.
A delegada Liana Franca destacou que há outras investigações em andamento e reforçou que foragidos da Justiça, tanto de Alagoas quanto de outros estados, continuam sendo alvo de operações da Polícia Civil. “Seguimos com o trabalho de identificação e localização desses criminosos, e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento”, concluiu.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias