Alagoas
Polícia Militar localiza e prende homem com mandado de prisão em aberto
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) localizou e prendeu, nesse domingo (27), um homem com mandado de prisão em aberto, no Centro do município de Roteiro. A ação é resultado da integração entre a Diretoria de Inteligência (DINT) da PM e a 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
Após levantamentos realizados pelas equipes, munidos do mandado e com base nas características informadas, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Roteiro identificou o alvo.
Ele foi abordado e identificado enquanto consumia bebida alcoólica em frente a uma residência na Rua João Jatobá. A guarnição informou aos familiares sobre a prisão e conduziu o infrator para a 6ª Delegacia Regional em São Miguel dos Campos, onde ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
O indivíduo de 27 anos já é reeducando e cumpria pena no regime semiaberto pelo cometimento do crime de roubo (Artigo 157 do Código Penal). Em virtude de ter descumprido as condições impostas, teve seu regime regredido para o fechado.
O mandado foi expedido no último dia 23 pela 16ª Vara Criminal da Capital de Execuções Penais, determinando que o homem fosse preso e recolhido a alguma unidade prisional.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores