Alagoas
Governo inaugura neste sábado, em Delmiro Gouveia, obras dos programas Pró-Estrada e Alagoas de Ponta a Ponta
O governador Paulo Dantas e o Secretário de Transporte e Desenvolvimento
Urbano, Mosart Amaral, estarão neste sábado (10) em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão
Alagoano, para a inauguração de obras dos programas
Pró-Estrada e Alagoas de Ponta a Ponta.
O evento será realizado a partir das 15h.
Pelo o Pró-Estrada, a cidade foi beneficiada com 23 km de pavimentação asfáltica, faixas de pedestres e sinalizações vertical e horizontal, contemplando 57 ruas da zona urbana. Um investimento de R$ 17,9 milhões para a promoção de segurança e mobilidade para os motoristas e moradores da cidade.

Já por meio do Programa Alagoas de Ponta a Ponta, o povoado de Porto da Barra foi beneficiado com o acesso totalmente pavimentado, contando com mais de 5 km de asfalto, sinalizações vertical e horizontal, e ciclovia. Além disso, a localidade recebeu uma praça totalmente urbanizada, com academia ao ar livre, quadra de areia, playground e espaços para convivência. O Governo de Alagoas investiu cerca de R$ 14,7 milhões nas obras, recursos do Tesouro Estadual.

Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias