Alagoas
PM apreende mais de 3 kg de cocaína e prende homem apontado como chefe do tráfico
Um homem apontado como líder do tráfico na região do Benedito Bentes, em Maceió, foi preso e mais de três quilos de cocaína apreendidos durante ação do 5º Batalhão, na tarde dessa terça-feira (16), no Conjunto Caetés. O suspeito foi detido enquanto arrastava o corpo de um homem com outros sete criminosos em uma região de mata.
As equipes realizavam patrulhamento, quando foram acionadas pelo Copom para verificar a presença de dois veículos em atitude suspeita no conjunto. No momento da chegada dos militares, o grupo criminoso empreendeu fuga, disparando contra as guarnições.
O homem apontado como líder do tráfico foi flagrado tentando entrar em um dos apartamentos, mas foi alcançado. Com ele, foram encontradas quantidades de cocaína. O restante da droga foi localizada em uma região de mata, sendo parte em tabletes e em um cano de PVC. No total, cerca de 3,5 quilos da droga foram apreendidos.
O homem arrastado pelo grupo criminoso apresentava sinais de tortura e relatou que os suspeitos queriam informações sobre as drogas. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Dois dos suspeitos foram levados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e autuados pelos crimes de Homicídio Simples e Associação Para o Tráfico de Drogas. O restante dos criminosos conseguiram fugir.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias