Alagoas
Secult retifica cronograma dos editais do audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou, na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial de Alagoas, um novo cronograma para os editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas no segmento do Audiovisual. Apesar das alterações, o período de pagamento dos certames não sofrerá alterações.
De acordo com o novo cronograma, o edital de número 35 terá o resultado da análise dos recursos à habilitação dos suplentes divulgado no dia 19 de julho de 2024, seguido da homologação do resultado final definitivo também no dia 19 de julho de 2024. O período de pagamento permanece sendo entre 22 a 31 de julho de 2024.
Já para os editais de números 31, 32, 33, 34, e 36, o resultado da análise dos recursos à habilitação dos suplentes, assim com a homologação do resultado final definitivo sairão no dia 19 de julho de 2024. A assinatura do Termo de Execução será realizada entre os dias 22 e 24 de julho de 2024. Enquanto o período de pagamento se mantém de 25 a 31 de julho de 2024.
Os candidatos devem acompanhar os canais de comunicação oficiais da Secult para futuras atualizações da Lei. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos junto à Comissão de Seleção através do e-mail [email protected].
Mais lidas
-
1CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
2ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5TRAGÉDIA NA RODOVIA
Cinco pessoas morrem após explosão de caminhão-tanque na Dutra